Emagrecer de Vez: Revisão do Curso

descubra como emagrecer rápido de vezO curso do Emagrecer de Vez, livro do Rodrigo Polesso, foca em hábitos alimentares para perda de peso.

Conhecemos vários modos de emagrecer…
…mas qual deles realmente funciona?

E esse método? Porque ele realmente dá resultados?

Vamos ver a nossa análise e o que o Rodrigo tem a dizer.

Vídeo com Segredos para Emagrecer de Vez!

Emagrecer de Vez funciona mesmo? Leia…

Funciona se você estiver disposto a:

  • Seguir as séries;
  • Não deixar de práticas nos dias estipulados;
  • Acompanhar com uma dieta legal;
  • E seguir o passo a passo do curso.

Como falamos, o exercício é a segunda etapa mais importante para a perda de peso, a primeira é a dieta.

Mas se você quer resultados rápidos – além de esculpir o seu corpo – essa combinação dieta + esse curso é top!

Um pouco mais sobre perder peso

eficiente

HIIT Super-eficiente é o exercício ideal para uma agenda lotada, se você quer se espremer em um treino durante a sua pausa para o almoço ou para entrar em forma para um evento que se aproxima rapidamente.

A pesquisa mostra que você pode conseguir mais progresso em apenas mudança de alimentação (feito três vezes por semana) do que a menina correr na esteira por uma hora. (Assista e tente este vídeo de uma rotina cardio-jateamento de gordura de 10 minutos que queima mais calorias do que uma meia hora na esteira!)

E de acordo com um estudo de 2011 apresentado no American College of Sports Medicine Reunião Anual, a apenas 2 semanas de almoço saudável melhora a sua capacidade aeróbia, tanto quanto 6 a 8 semanas de treinamento de resistência.
Isso não é mesmo a melhor parte! Usando o método de treinamento Tabata, você pode completar um treino eficaz em apenas 4 minutos.

Queimar mais gordura

Não só você queimar mais calorias durante um treino do curso Emagrecer de Vez, mas o efeito de tudo o que o esforço intenso chuta ciclo de reparação do seu corpo em hyperdrive. Isso significa que você queimar mais gordura e calorias nas 24 horas depois de um treino do que você faz depois de, digamos, um run-ritmo constante.

coração saudável

A maioria das pessoas não estão habituadas a empurrar para a zona anaeróbia (que lugar encantador, onde você não pode respirar e você sente o seu coração está tentando pular fora de seu peito).

Se alimentar com alimentos orgânicos e gorduras boas ajuda bastante a manutenção de peso.

Mas, neste caso, a formação extrema produz resultados extremos. Um estudo de 2006 descobriu que após 8 semanas fazendo exercícios, os sujeitos poderiam bicicleta duas vezes, enquanto que podiam antes do estudo, mantendo o mesmo ritmo.

Nenhum equipamento necessário

Correr, andar de bicicleta, pular roping, e remando todos trabalham muito para Emagrecer de Vez, mas você não precisa de nenhum equipamento para fazê-lo. Altas joelhos, pés rápidos, ou qualquer coisa de pliometria como lunges pulando funcionar tão bem para obter sua freqüência cardíaca rápida.

Análise a gordura corpórea através de adipômetro e outros métodos.

Na verdade, alguns equipamentos como halteres pode fazer menos eficaz, porque você quer que o foco esteja em empurrar o seu coração para o seu máximo, não seu bíceps.