Corpo de 21 – Jeito de Emagrecer que Funciona!

Conheça o Corpo de 21, a nova solução para alcançar a cinturinha que sempre desejou, com exercícios simples, que você pode fazer em casa!

O programa é focado em mulheres e nas especificidades do seu corpo e hormônios, o que é uma vantagem em tanto para o público feminino.
As mulheres querem, mais do que perder peso, ter as proporções corretas e manter belas curvas, não somente ficar magrela (bem, isso os homens também não querem, mas ao contrário esses querem um maior volume muscular em outros lugares).

O curso é todo disponibilizado em vídeo aulas, que podem ser baixadas logo depois de realizar o pagamento (caso seja feito através de cartão de crédito, com opção de parcelamento) ou logo após a compensação bancária.

Poder fazer os exercícios em casa, sozinho em em grupo, com pouco ou o mínimo de equipamentos necessários é um grande fator que impulsiona o sucesso desse curso.

Vale lembrar do nosso foco: não adianta medir só o peso, é necessário focar principalmente no % de gordura, por isso, adipômetro nelas!

Vídeo sobre o Corpo de 21

Mais informações sobre exercícios

O segredo para marcar guarnição e tonificada forma de um bailarino é trabalhar os músculos menos do que você está acostumado. Sim, você leu certo. Dançarinos praticar movimentos concentrados que funcionam como ferramentas de escultura profundas para criar músculos, longos. Esses resultados são cobiçadas que inspiraram programas de fitness com infusão de dança, tais como Pure Barre, o exercício total do corpo que combina Pilates, yoga e dança para atingir as áreas do corpo que todas as mulheres lutam com-core, quadris, bumbum e braços.

“Pure Barre é uma abordagem atlético para dançar e Pilates”, diz Carrie Rezabek, CEO e fundador da técnica Barre Pure. “Ele usa movimentos isométricos calculados para trabalhar cada músculo, em seguida, estende o músculo volta a criar longas, linhas, sem encostar a granel, bom para o seu corpo.”

Exercício isométrico envolve suportar um peso (neste caso, o peso do corpo) sem mover os músculos, por exemplo, mantendo uma flexão na posição abaixada, como faz Débora Secco. (Isso é diferente da maioria dos exercícios-padrão lunges, flexões, cachos-em que você move seus músculos através de uma gama completa de movimento.) “Mantendo seus músculos em uma posição fixa, aumenta o tempo que eles estão sob tensão, o que os torna mais fortes, “, diz o especialista em força e condicionamento Mike Mejia, um personal trainer em Plainview, Nova York.

Movimentos de inspiração de dança são uma ótima maneira para completar qualquer treino. Aqui está o porquê:

Eles são à prova de desculpa.

Um apartamento armário-size, sem academia, ou até mesmo um tornozelo bum há razão para desviar estes exercícios. Porque eles não precisam de grandes movimentos ou uma única peça de equipamento, eles são perfeitos para pequenos espaços. “E eles também promover força e resistência nos músculos e articulações que têm uma gama limitada de movimento por causa de uma lesão”, diz Meg Lesniak, um treinador no The Sports Club / LA em Miami.

Eles vão fazer você magro, mas bem-arredondado.

Os exercícios isométricos desenvolver o tipo de fibras musculares que são fundamentais para a resistência e equilíbrio, como se fosse uma jovem de 21 anos. Ambos são importantes para o seu condicionamento físico geral, tornando o treinamento isométrico um complemento ideal para exercícios que se desenvolvem velocidade e agilidade, como intervalos de cardio ou pliometria, Lesniak explica.

Eles fazem você se flexível e resistente lesão.

Já se perguntou como dançarinos pode dobrar, torcer, e dividir os seus corpos e, em seguida, ficar lá? Eles praticam isométrica mantém em ângulos loucos. Quando um dançarino segura sua perna para cima, os músculos principais recrutar outras fibras musculares, menores, que são muitas vezes negligenciados em exercícios dinâmicos. O fortalecimento destas fibras dá-lhes melhor amplitude de movimento, tornando-os mais flexíveis e menos propenso a lesões. E você não precisa fazer como um pretzel para se beneficiar. Você vai se tornar mais Gumby-como de qualquer um dos movimentos em “Go Deep”.

Fazer o treino

Eles podem não parecer muito, mas estes movimentos prometem grandes resultados.

Não se deixe enganar pelos movimentos minúsculos: Enquanto você pode não ser bombeamento de ferro como um levantador de peso, você vai sentir a queimadura durante este exercício. Isso porque Pure Barre usa pequenos movimentos isométricos para trabalhar cada músculo à fadiga, em seguida, estende-lo para criar músculo longo, firme, diz Carrie Rezabek, fundador e CEO da Pure Barre. E você não precisa nem de uma barra para fazer o treino. Contanto que você tenha um apoio, como uma cadeira ou balcão da cozinha, e um cronômetro ou relógio, você está pronto para ir. Seu peso corporal faz o resto.

Fontes: