Dieta Detox: seu corpo limpo, desintoxicado!

O tipo mais comum de dieta de desintoxicação é uma desintoxicação à base de alimentos.Dieta Detox: seja mais saudável!

Muitas dietas de desintoxicação populares, como a Dieta Detox de 10 dias e Clean Cleanse, são baseados em diretrizes semelhantes. A ingestão total de alimentos não é restrito, mas muitos alimentos são restritas, como laticínios, trigo, alimentos que contenham glúten, açúcar, frituras e alimentos processados.

Este tipo de limpeza também pede a abundância de vegetais e frutas frescas e alimentos anti-inflamatórios.

Sintomas da Toxidade do Corpo

Antes de descobrir mais sobre o que a dieta implica, familiarizar-se com os possíveis sintomas de toxicidade, tendo a Triagem Teste Detox e outros testes.

O que comer na Dieta Detox 7 Dias

1) O que comer antes da dieta: Certos alimentos e bebidas, como café e açúcar normalmente são eliminados antes de começar a dieta, a fim de evitar dores de cabeça e outras reações. Saiba como se preparar para uma desintoxicação.

2) Alimentos para comer: Aqui está uma lista de alimentos para comer durante uma desintoxicação de 7 dias.

3) Os alimentos a evitar: A lista de alimentos a excluir em uma desintoxicação de 7 dias.

4) Plano de menu Amostra: Embora as refeições podem ser feitas a partir de qualquer um dos alimentos de desintoxicação permitidos, que ajuda a ter um plano de amostra menu.

5) Top 20 Detox Foods: Quer saber o que alguns dos craques da dieta são? Descubra os nossos 20 principais alimentos de desintoxicação e obter dicas sobre como usá-los.

A Detox de 7 Dias

A 7 dias à base de comida de dieta de desintoxicação é projetado para um novato, para quem quer fazer uma limpeza mais longo (7 a 21 dias), para pessoas que não são capazes de ir em uma dieta mais restritiva devido ao tempo ou trabalho restrições, ou para pessoas que geralmente são gastas e necessitam de mais proteína em sua dieta (fazer o teste de fadiga adrenal). Embora o programa descrito aqui é, durante 7 dias, pode ser seguida por até 21 dias.

Existem muitos tipos de limpa, a partir de sumo de jejum de 3 dias para detoxes que permitem três refeições por dia. Embora possa ser tentador fazer uma mudança drástica, tentando um rápido, as mudanças às vezes simples, como beber mais líquidos, comer mais vegetais, ou eliminando de trigo pode ter um efeito profundo sobre a forma como nos sentimos. A chave é escolher a dieta que melhor corresponda, nível de energia a saúde de uma pessoa e estilo de vida.

Outros passos para um Plano de Dieta Detox

A dieta é apenas um componente de qualquer limpeza bem concebido. Além disso, com um plano de alimentação, há outros passos importantes:

1) Melhorar a Circulação: A falta de atividade física pode resultar em má circulação do sangue e linfa fluido, o que pode ter um efeito negativo sobre a saúde e prejudicar a desintoxicação e função imunológica. A melhor maneira de obter o sangue fluindo é exercitar. Duches de contraste e escovar a pele seca também são grandes, porque eles podem ser integrados em seu chuveiro regular.

2) Promover a eliminação: Quando as toxinas que são armazenadas em nossas células são mobilizados, eles viajam para o nosso sangue e deve ser eliminado do organismo através das fezes, urina ou suor ou podem ser reabsorvidos e recirculado em nossos sistemas. Às vezes, nossos órgãos de eliminação são lentos porque não se mover (e, portanto, não se preocupe), são constipação, ou não beber água suficiente. Maneiras de aumentar a eliminação incluem: alimentos que previnem a constipação, laxantes à base de plantas, como o chá de sene ou cascara, o aumento da ingestão de líquidos, colonics ou enemas.

3) Melhorar a Digestão: Promover o crescimento de bactérias benéficas no intestino, de modo que possa manter as bactérias potencialmente prejudiciais em cheque, caso contrário, as bactérias “ruins” podem produzir toxinas que danificam a mucosa intestinal, são absorvidos para a corrente sanguínea, e ferir membranas celulares no corpo. A limpeza muitas vezes pode fornecer os nutrientes necessários para promover o crescimento de bactérias benéficas. Os probióticos podem também ser completadas.

A maioria das dietas de desintoxicação exigem a remoção de alimentos pessoas são muitas vezes sensíveis a, tais como o trigo e glúten. Uma dieta adequadamente escolhido suporta o fígado através do fornecimento de proteínas, antioxidantes, vitaminas, e outros nutrientes, de modo que ele pode desintoxicar eficientemente. Suplementos também podem ser tomadas, tais como pó de proteína e vitaminas, antioxidantes, ervas para o fígado, ou chás de desintoxicação.

4) Mente / Corpo de Bem-Estar: O estresse pode prejudicar sistemas de desintoxicação do organismo e levar a doenças digestivas, imunidade comprometida, e têm efeitos amplos sobre a saúde. Uma dieta de desintoxicação é um momento não só para que o corpo se curar, mas para permitir que a mente para descansar. Tente incorporar práticas mente / corpo em sua desintoxicação, como a respiração diafragmática, relaxamento muscular progressivo, ou a meditação mindfulness.

Resumo da Dieta Detox

Vale a pena, se feito de forma consciente.

A dieta é algo facilmente comercializavel, capitalista.
Você vai encontrar muitos produtos pseudo-saudáveis.

A melhor forma é ter um trabalhando e fazer as compras certas e preparar alimentos em casa!

 

Veja mais também sobre o curso Emagrecer de Vez!