Atualização Quinzenal: emagreça de forma saudável!

Olá amigos leitores! Notinha de resumos e atualizações

Desde que o site foi criado, temos falado um pouco sobre dietas, principalmente referente a emagrecimento.
Temos o objetivo de ainda falar mais sobre dietas mais específicas, como dietas para gestantes, para recém-nascidos ou idosos com diabetes, mas por enquanto, esses são os nossos dois focos (para ajudar com a popularidade do blog também!).

Artigos sobre dietas

Dentro dos “regimes” que comentamos – não gosto muito dessa palavra, nem sei a sua definição certa – um que gosto muito e tenho sempre como base nas minhas alimentações é a Detox.

O foco dessa dieta NÃO É emagrecer, porém ela provavelmente provocará uma perda de peso na maior parte das pessoas que a fizer de forma correta.
Digo fazer de forma correta porque dou risadas quando vejo pessoas em restaurantes escolhendo as tais “opções detox, saudáveis”.
Um suco detox, de abacaxi, kiwi, hortelã, couve e gengibre… com açúcar?!? Essa opção não tinha nem que estar disponível! Ou acho que vou comer uma salada com carne… no pão! Porque?!? Não dá pra evitar o glúten, dar um descanso para o intestino e trocar por brócolis e couve flor?

Tento evitar produtos industrializados, diminuir o consumo de carnes, principalmente vermelhas – digestão demorada – e tudo que possa atrapalhar a digestão, como o glúten, ou alimentar as bactérias ruins do meu intestino – açúcar e similares.

Já a dieta da proteína é algo que não costumo fazer muito, mas tem se popularizado bastante – sinceramente, não sei porque.
Ao meu ver de nada adianta sobrecarregar o seu organismo com proteínas que você dificilmente vai digerir e abdicar de outros alimentos – cito o caso de algumas fases da dieta dunkan ou de pessoas que não conseguem variar os alimentos além de carne e similares.

Então, espero falar mais – e mais a fundo – sobre outras dietas… em breve.

Textos sobre emagrecimento

Temos 3 cursos citados aqui no site. Alguns com foco em exercícios, outros em alimentação.

Claro, o melhor é combinar os dois, mas lembrando – nós aqui do ABOnet deixamos claro que 80% dos resultados de emagrecimento vem da dieta, e não dos exercícios.
Dieta + exercícios + sono são o tripé que irão sustentar seu emagrecimento. É possível dizer que seria algo do tipo 55% + 25% + 20%, respectivamente.

Vamos a eles.

Corpo de 21

O curso CorpoD21 é um curso com foco em mulheres, baseado em exercícios físicos, com algumas dicas de alimentação. Os exercícios focam pernas, glúteos e abdome.

Na nossa página de revisão você tem mais informações sobre ele.

Emagrecer de Vez

Esse é bem famoso. O programa Emagrecer de Vez é um pacote bem completo focado em reeducação alimentar.
Ele é daqueles que quebra os paradigmas de comer bacon e gorduras. Essas gorduras ajudam o metabolismo e podem promover perda de peso, principalmente quando removidos os principais vilões do ganho de peso – carboidratos.
Até mesmo os carboidratos presentes em frutas devem ser evitado – substitua-as por vegetais para conseguir suas vitaminas e minerais diárias e abra mão da açúcar contida nelas.

Confira, muito legal a abordagem.

Acabar com a Celulite

Esse na verdade deve ser considerado um produto estético. Ele tem o objetivo de te ensinar a reduzir a celulite de forma natural e caseira, passando por alimentação, exercícios, produtos e massagens.

É um kit completo de informações que vai te ajudar a se livrar da celulite logo, sem demoras e de um jeito não invasivo, caro ou arriscado. Uma boa pedida para o verão!

Vídeo sobre dietas da moda…

Depois disso, lembre-se de buscar esses programas de forma digital.
Eles tem boas garantias, e você pode até pedir o seu dinheiro de volta se não gostar.

Outros posts para você...
No related posts for this content

About the Author

Leave a Reply 0 comments